Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Luleg não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

A primeira troca é totalmente gratuita e paga pela Luleg, as próximas serão avaliadas pela Luleg com possibilidade dos custos de troca serem arcados pelo próprio cliente.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no Whatsapp pelo número +55 (44) 99766-8899 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Luleg não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Produto não serviu:

Caso a(s) peça(s) compradas em um pedido não tenham servidos de maneira que agrade, o cliente poderá prosseguir com a troca obrigatória de tamanho, solicitando um tamanho maior ou menor ao escolhido primeiramente, em casos da peça não estar mais dísponivel por falta de estoque o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto no valor da sua compra, que ficara válido por 60 (sessenta) dias, nesses casos o produto deve seguir as normas de trocas gerais, que serão recusadas caso não estejam de acordo com os itens listados abaixo:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Luleg são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no Whatsapp pelo número +55 (44) 99766-8899 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Luleg, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Luleg e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

PIX ou Boleto Bancário: Em compras realizadas por pix ou boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 30 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do Whatsapp pelo número +55 (44) 99766-8899, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até três faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.